-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Até que a voz me doa

José Luís Gordo / Fontes Rocha
Repertório de Maria da Fé


Cantarei... até que a voz me doa
P’ra cantar, cantar sempre o meu fado
Como a ave que tão alto voa
E é livre de cantar em qualquer lado
Cantarei... até que a voz me doa

Cantarei... até que a voz me doa
Ao meu país, à minha terra, à minha gente
À saudade e à tristeza que magoa
Ao amor de quem ama e morre ausente
Cantarei... até que a voz me doa

Cantarei... até que a voz me doa
Ao amor, e à paz cheia de esperança
Ao sorriso, à alegria da criança
Cantarei... até que a voz me doa
Cantarei... até que a voz me doa