FECHO do BLOGUE em EQUAÇÃO

QUE ME DIZEM?
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> 7.390 LETRAS <> 3.495.200 VISITAS <> SETEMBRO 2024 <>
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*

Não passes com ele à Musgueira

A.Gonçalves / Miguel Ramos *fado alberto*
Repertório de Artur dos Santos


Ao fim de tantos anos de seres minha
Amaste outra, casaste, foste foleira
Vi-te passar com esse trinca espinhas
Junto à minha barraca na Musgueira

Podia insultar-te quando te vi
Marcar-te esse focinho com uma faca
Mas vinguei-me a emborrar, borrei p’ra ti
Por entre as tábuas toscas da barraca

Casaste, que o diabo te persiga
Não te desejo mal, grande marreca
Que tenhas caspa e sarna na barriga
Que te caia o cabelo, fiques careca

Mas olha minha tosca bagaceira
Antes que fosses dele eu já fui teu
Podes sempre passar lá na Musgueira
Mas nunca tragas esse camafeu