-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Lua mãe das noites

Aldina Duarte / Renato Varela *fado varela*
Repertório de Mísia

Ao mar deitei as cinzas do teu nome
Pedi-lhe uma razão p’ra te lembrar
Em tudo o que não sei e me consome
De teu o que encontrei não quis guardar

Recordo a nuvem branca sobre os montes
E a lua mãe das noites que perdeste
Senhora que alimenta as minhas fontes
Quem sabe se por mim entristeceste

Aqui no meu lugar, na minha casa
Bendigo o meu destino, ao perder-te
Paixão que foste sempre maré vaza
Que nada foi preciso p’ra esquecer-te