-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Tenho o mundo à minha espera

Alexandrina Pereira / Armando Machado *fado santa luzia*
Repertório de Deolinda de Jesus


Minha vida é vida inteira
E não encontro a maneira
Mais certa de a repartir
Reparto as horas do dia
Em tristeza e alegria
Entre o chegar e partir

Tenho o mundo à minha espera
Nas mãos tenho a primavera 
No olhar folhas de Outono
Abro as portas, vou sonhar
Deixo o meu corpo ficar 
Num doce e terno abandono

Deixo que o vento me leve
Onde o meu coração esteve 
E por lá ficou guardado
Beijando as horas do dia
Traz nas mãos a poesia 
E a melodia de um fado

Na incerteza do querer
Fica a certeza de ser 
Alguém que dá o que tem
Parte da vida é só minha
E assim ninguém adivinha 
Se eu sou a vida de alguém