FECHO do BLOGUE em EQUAÇÃO

QUE ME DIZEM?
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> 7.415 LETRAS <> 3.490.200 VISITAS <> SETEMBRO 2024 <>
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*

Vês

Domingos Costa / Alice Maria
Repertório de Alice Maria


Vês… como eu tinha razão
Quando às vezes te dizia
Que da boca ao coração
Vão mundos de fantasia

Vês… como tudo acabou
Como é cruel na verdade
Castigar-se quem sonhou
Com um pouco de felicidade

Diz-me onde estão 
Essas risonhas promessas
E juras sem par
Castelos de sonho 
Que o vento medonho
Levou para o mar
Diz, que eu vou buscá-las
Pois quero lançá-las de novo a teus pés
P'ra que as guardes bem
Ou as dês a quem não saiba quem és


Vês…. como a minha loucura
De te amar com ansiedade
Se tornou em desventura
Tristeza, dor e saudade

Não vês…. mas vives sem esp’rança
Pois não pode, na verdade
Na vida colher bonança
Quem semeia tempestade