-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Olha a mala

Letra e música de Manuel Casimiro de Almeida
Repertório de Celeste Rodrigues

Caiu um hidroavião 
Eu não sei donde é que ele é
Não trazia ninguém dentro 
Foi parar à Nazaré

Olha a mala… olha a mala
Olha a malinha de mão
Não é tua… nem é minha
E do nosso hidroavião

O nosso hidroavião 
É de madeira mais fina
Foi cair à Nazaré 
Por falta de gasolina

Eu um dia fui à praia 
De manhã, de manhãzinha
Não vi pescadores nem peixe 
Eu só vi uma malinha

De quem é esta malinha 
Que um dia deu à costa
Que ela veio aqui parar 
Se cá vem é porque gosta