-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Ruas

Diogo Clemente / Frederico de Brito *fado dos sonhos*
Repertório de Carminho

Já as aves se recolhem
E ao soltar os meus cabelos
Como em jeito de pensar
Não há olhos que me olhem
Como lãs, como novelos
Na minh’alma a querer bordar

Nesta rua tudo é estranho
Nunca antes fôra minha  
E não sendo, é tudo agora
Tenho o mundo ao meu tamanho
O silêncio que não tinha 
E o luar à mesma hora

Foi-se o pranto dos amantes
Entre cartas, versos, trovas 
Que escreveram tantas ruas
Já não choro como dantes
Na minh’alma há ruas novas 
Não me dão saudades tuas