-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Força do mar

Letra e música de Márcia
Repertório de Pedro Moutinho 

Onde quer que o mar assente
Onde quer que a maré vá
Levo o mar comigo
E o mar me levará

Água que toca na gente
Gente que nos deixa cá
Quero que o mar seja abrigo
Que às vezes sol não há

Quero que a água leve
E o há-de levar

Onde quer que o mar assente
Onde quer que a maré vá
Quero que o mar seja abrigo
Que às vezes sol não há

E tudo pode ser diferente
Ou tudo ficar como está
Eu vou atrás e chego à frente
Conforme ao mar lhe dá

Onde for que o mar me leve
Eu quero guardar para mim
A força do mar donde eu vim