-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Maria

Antero de Quental / José Marques do Amaral
Repertório de Camané 
Também gravado com o título *Tenho falado de amores* 

Tenho cantado esperanças
Tenho falado d'amores
Das saudades e dos sonhos
Com que embalo as minhas dores

Eu cuidei que era poesia 
Todo esse louco sonhar
Cuidei saber o que é vida 
Só porque sei delirar

Eram fantasmas que a noite 
Que a noite trouxe, e o dia levou
À luz da estranha alvorada 
Hoje minha alma acordou

Esquece aqueles cantos 
Só agora sei falar
Perdoa-me esses delírios 
Só agora soube amar