-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Fado em cinco estilos

Silva Tavares / Popular *arranjos de Maria Teresa de Noronha* 
Repertório de Maria Teresa de Noronha 

Eu quero bem aos teus olhos 
Mas muito mais quero aos meus 
Pois se perdesse meus olhos 
Não podia ver os teus 

Se eu de saudades morrer
Apalpa meu coração 
Talvez eu torne a viver 
Ao calor da tua mão 

Se os meus olhos te incomodam 
Quando estão na tua frente 
Eu prometo arrancá-los 
E amar-te cegamente 

Gosto de cantar o fado 
Acho que o fado tem raça 
E que não foi só criado 
Para cantar a desgraça

Se tenho medo da morte 
Não tanto como supões
Tenho mais medo da vida
E das suas ilusões