As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Fado em cinco estilos

Silva Tavares / Popular *arr. Maria Teresa de Noronha*
Repertório de: Maria Teresa de Noronha

Eu quero bem aos teus olhos
Mas muito mais quero aos meus
Pois se perdesse meus olhos
Não podia ver os teus

Se eu de saudades morrer / Apalpa meu coração
Talvez eu torne a viver / Ao calor da tua mão

Se os meus olhos te incomodam / Quando estão na tua frente
Eu prometo arrancá-los / E amar-te cegamente

Gosto de cantar o fado / Acho que o fado tem raça
E que não foi só criado / Para cantar a desgraça