-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Noturno para nós dois

Fernando Campos de Castro / Alfredo Duarte *fado cuf*
Repertório de Alzira Afonso

A noite é todo um fado que te dou
No fogo duma lareira apetecida
Aquela que este amor incendiou
Trazendo luz e alma à minha vida

Depois num gesto breve e delicado
Eu dar-te-ei mil beijos que acendi
Nesta paixão que arde em cada fado
Que sinto e canto amor só para ti

E num momento breve de magia
Pegarás na guitarra e eu cantarei
Este nocturno fado de alegria
Que com amor me deste e eu te dei

E na onda vasta e louca da paixão
Tudo o que mais houver virá depois            
Para acender um fogo de emoção
Até que a noite morra entre nós dois