-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Tango quase fado

Rosa Lobato Faria / Mário Pacheco
Repertório de Carla Pires

Não faças caso deste riso alucinado
Não faças caso destas lágrimas à toa
O coração é que não estava preparado
Para este encontro numa rua de Lisboa

Não faças caso do meu tango quase fado
Não faças caso deste amor que me desgarra
Se o corpo lembra acordéon apaixonado
As mãos suspiram em carícias de guitarra

Mas numa noite, s
obre a calçada
Prendes-me ao peito sem dizer nada
E sem palavras, ao rés do espanto
Fui tango e fado, sorriso e pranto;
Foi de repente, foi sem aviso
Na minha frente surgiste inteiro
Foi um oásis de paraíso
Banhada em riso chorei primeiro