FECHO do BLOGUE em EQUAÇÃO

QUE ME DIZEM?
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> 7.415 LETRAS <> 3.490.200 VISITAS <> SETEMBRO 2024 <>
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*

Moda da amora negra

José Guimarães / Rezende Dias
Repertório de Florência


Minha amora negra
Minha flor silvestre
Toda a gente soube
Que um beijo me déste
Um beijo é desejo
Que a ninguém se nega
Minha flor silvestre
Minha amora negra


Eu vi-te de manhãzinha
Pela tarde te falei
E o que dissemos à noite
E o que dissemos à noite
Isso a ninguém contarei

Eu peço a Deus que me leve
Para longe, esta afeição
Tudo nasce, tudo morre
Tudo nasce, tudo morre
Só este amor é que não