-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Quanto mais amor

Letra e música de Mafalda Arnauth
Repertório de Mafalda Arnauth

Quanto mais amor te quero
Mais longe ficas
Que este amor é desespero
Não vai em fitas
Nem sempre quem corre alcança
Nem sempre querer é poder
E uma vida inteira
Mesmo que eu não queira
Vai-se aos poucos a perder

Quanto mais amor te dou
Bem menos tenho
P’ra saudade que ficou 
Do teu tamanho
E no teu lugar acende
Um farol que não tem fim
Luz que me alumia na noite vazia
Quando tu não estás em mim

Quanto mais amor me esqueço 
Mais ele me grita
Que bem mais amor mereço 
Que andar aflita
Á espera dum beijo teu
Que eu rezo por ver chegar
Se ele tardar demais
Tristes os meus ais
Que eu ainda me hei-de cansar

Quanto mais amor me queixo 
Bem mais te quero
Nem que seja mais um beijo 
Tudo o que eu espero
Se te hei-de esquecer um dia
Há-de ser por não lembrar
Quanto me queres, meu bem
Que não há ninguém
Com tanto amor p’ra me dar