-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Vaga

Rodrigo Serrão / K.Guerreiro, João Veiga, R.Serrão
Repertório de Kátia Guerreiro

Nas sombras móveis 
De um luar de transparências
Eu vejo clara a face negra dos meus versos
Cortando acesa o mar sereno de aparências
Abrindo a peito um véu repleto de mistérios

Liberta o tempo das amarras de veludo
Escorre solta a vaga cheia dos meus medos
De instantes breves foi marcado este futuro
De sobra a vida naufragada nos rochedos

Desfraldo então a barca a vela da loucura
Que embala em troca o escaler da liberdade
E a vida grande que era a causa da procura
Sagrou-se espera, desalento, realidade

Por isso grito em carta aberta, em prosa dura
Que vai nascendo aqui à sombra deste fado
É uma vaga que me enche a alma nua
E só a prende por um fio ao meu cansaço