As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Prisioneiro do tempo

Victor Manuel Francisco / Pedro Rodrigues *fado perseguição*
Repertório de Lucio Bamond


Sou prisioneiro do tempo
Que passamos lado a lado
Em noites de solidão
Sou folha presa no vento
Fugindo desse pecado
Que me prende o coração

Sou prisioneiro dos dias

Em que ainda acreditava / Ser dono dos lábios teus
Fui tudo aquilo que querias
Só não fui o que sonhava / Nas preces que fiz a Deus

Sou prisioneiro das horas
Que passei em desalento / Em tempo feito saudade
Meu amor como demoras
Em me dares o esquecimento / Em me dares a liberdade

Sou prisioneiro do amor
Que em hora de despedida / O tempo deixou parado
Maldita seja esta dor
A encercerar minha vida / Entre os muros do passado