-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Prisioneiro do tempo

Victor Manuel Francisco / Carlos da Maia *fado perseguição*
Repertório de Lúcio Bamond


Sou prisioneiro do tempo
Que passamos lado a lado
Em noites de solidão
Sou folha presa no vento
Fugindo desse pecado
Que me prende o coração

Sou prisioneiro dos dias

Em que ainda acreditava
Ser dono dos lábios teus
Fui tudo aquilo que querias
Só não fui o que sonhava 
Nas preces que fiz a Deus

Sou prisioneiro das horas
Que passei em desalento 
Em tempo feito saudade
Meu amor como demoras
Em me dares o esquecimento 
Em me dares a liberdade

Sou prisioneiro do amor
Que em hora de despedida 
O tempo deixou parado
Maldita seja esta dor
A encercerar minha vida 
Entre os muros do passado