-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Eterna amizade

Linhares Barbosa / Joaquim Campos *fado tango*
Repertório de Fernando Farinha

P'las mãos de minha mãezinha
Andei nos tempos de então
Hoje, como está velhinha
É ela que anda p´la minha
Faço a minha obrigação

Quase que perdeu o tino 
Pobre mãe, como mudou
Que coisas há no destino
Eu agora é que lhe ensino 
Tudo o que ela me ensinou

Toda a radiosa alegria 
Na sua alma é defunta
Ela que tudo sabia 
E que tudo me dizia
Hoje tudo me pergunta

Agora só peço a Deus 
Que neste mundo d'escolhos
Quando ela for para os céus
Seja eu quem feche os olhos 
Àquela que abriu os meus