-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

A noite gosta de mim

Tiago Torres da Silva / Rão Kyao
Intérprete: Rão Kyao e Carminho

Sei que estás ao pé de mim
Quando o tempo se repete
E o dia chega ao fim
Sem que a noite se inquiete

Nos instantes repetidos 
Em que escuto o teu cansaço
Sou igual aos meus sentidos 
E o tempo igual ao espaço

Mas se o tempo é infinito 
Quando o dia chega ao fim
Fecho os olhos e repito 
A noite gosta de mim

E peço ao tempo e ao mundo 
Que me seja permitido
Viver um breve segundo 
Que tu já tenhas vivido

Nos instantes repetidos 
Em que escuto o teu cansaço
Sou igual aos meus sentidos 
E o tempo igual ao espaço