-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Desculpem qualquer coisinha

Letra e música de Paulo de Carvalho
Repertório do autor

A palmadinha de amigo nas costas
O sorrisinho p’la frente
Por trás as bocas foleiras, já gastas
Mas são todos boa gente

Não frequento as cantigas da moda 
Nem grupos de opinião
Quem está in, incomoda 
Quem está out, é que não

Desculpem lá por qualquer coisinha 
Mas isto também é fado
Até os grandes parecem gentinha 
Mas eu vou bem, obrigado

Entre a cerveja e a passa e o gozo 
Criticotar não tem regras
Estás armado em mete nojo 
Cantas bem mas não me alegras

Com amigos como estes
Não preciso de inimigos

E digo, é a ultima vez 
Que me prendo a coisas beras
Recado de um português 
Que se vê lançado ás feras

Ai minha gente, minha grande dor 
Nós somos todos o fado
Um abraço com amor 
Adeusinho e obrigado