As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Foste tudo, és nada

António Rocha / Alfredo Duarte
Intérprete: Ana Marta

Já foste a luz dos meus dias
Já protegeste meus passos
Rei das minhas fantasias
Alívio dos meus cansaços
Já foste a luz dos meus dias

Já pensei que eras só meu / Foi apenas ilusão
Já foste o sol que aqueceu / O meu pobre coração
Já pensei que eras só meu

Também foste falsidade / Ao rir da minha ternura
Dono da minha vontade / Causa da minha amargura
Também foste falsidade

Já foste tudo, hoje és nada / Nem sequer sinto saudade
Deixei de ser enganada / Acordei para a realidade
Já foste tudo, hoje és nada