-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Minha mãe meu dia belo

José Fernandes Castro / Joaquim Campos *fado tango*
Repertório de Artur Lobo

Minha mãe, meu dia belo
Meu verso falando amor
Tu és meu sol tão singelo
És meu sopro, meu louvor
Minha mãe, meu dia belo

Ai que saudades eu tenho 
Do calor do teu regaço
Do teu amor sem tamanho 
Acolhendo meu cansaço
Ai que saudades eu tenho

Minha mãe, meu céu aberto 
Meu canto cheio de encanto
Quando de ti, não estou perto 
Sou verso feito de pranto
Minha mãe, meu céu aberto

Minha mãe, meu paraíso 
Minha vida, meu poema
Na flor do teu sorriso 
Eu sinto a força suprema
Minha mãe, meu paraíso