-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.300' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Ah não

Vasco Graça Moura / Carlos Paredes
Repertório de Mísia

Meu amor, meu amor
Foste-me sonho e pão
Foste febre e fervor
Razão e sem razão

E sede e sabor das manhãs de verão
Mas minha prisão, ah não
E em tanto calor nada foi em vão
Mas minha prisão, ah não

Meu amor, meu amor
Não te peço perdão
Não te peço favor
Não te peço aversão

Não te peço dor, nem a contrição
Nem o coração, ah não
Agora ao sol-pôr meus olhos se vão
E não voltarão, ah não