-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Saudades do que farei

Letra de João Fezas Vital
Desconheço se esta letra foi gravada
Transcrevo-a na esperança de obter informação credível

Letra transcrita do livro editado pela Academia da Guitarra e do Fado


Estou mais perto de ti
Não fui eu quem partiu
Rasga a carta que escrevi
Foi um dia que perdi
Uma dor que me fugiu

Estive sempre ao teu lado
Mas de longe vi-te melhor
Não de ti não estou cansado
Se pareço amargurado
São saudades meu amor

Do beijo que não te dei
Do que ficou por dizer
Saudades do que farei
Do que nunca te direi
Para não te ver sofrer