-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

O teu nome meu amor

José Luís Gordo / Fontes Rocha
Repertório de Maria da Fé 


O teu nome meu amor
Cheira a cravos, cheira a rosas
Cheira a romã de ansiedade
O teu nome meu amor
Sabe a uvas de ternura
Sabe a gomos de saudade

O teu nome meu amor
Lembra-me a calma do mar 
Em tardes de céu cinzento
O teu nome meu amor
É um manto de ternura 
Agitado pelo vento

O teu nome meu amor
É castigo sem razão 
De quem ama loucamente
O teu nome meu amor
É um rio no coração 
Que se agita na corrente

O teu nome meu amor
Anda sempre em minha boca 
Sem me largar um momento
O teu nome meu amor
É como uma espada de aço 
Que me fere o pensamento