FECHO do BLOGUE em EQUAÇÃO

QUE ME DIZEM?
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> 7.380 LETRAS <> 3.429.000 VISITAS <> AGOSTO 2024 <>
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*

Se agrarrar meu sonho

Letra de Artur Ribeiro
Desconheço se esta letra foi gravada
Transcrevo-a na esperança de obter informação credível
Letra transcrita do livro editado pela Academia da Guitarra e do Fado


Se um dia agarrar meu sonho
E o conseguir decifrar
Muito mais do que suponho
Meus sonhos a ti vão dar


Se olhar por essa janela
Vou ver o mundo risonho
Vou ver-te muito mais bela
Se um dia agarrar meu sonho

Vou ver que de ti me veio
O tema do meu cantar
Se abrir o meu sonho ao meio
E o conseguir decifrar

Vou ver nos anseios meus
Se um dia a tal me proponho
Agora são todos teus
Muito mais do que suponho

Quando voltar do avesso
Meu sonho vou comprovar
Que desde que te conheço
Meus sonhos a ti vão dar