-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Não voltes à minha porta

Frederico de Brito / Pedro Rodrigues 
Repertório de Lucília do Carmo  


Não voltes à minha porta
Não ponhas aqui os pés
Nem passes estes ombrais
Sofro com isso, que importa?
Agora sei quem tu és
És de quem eu gosto mais

A vida assim não tem graça
Nada consegue prender-te 
Eu tinha de ser assim
Mas na vida tudo passa
Agora nem quero ver-te 
Nem quero ver-te sem mim

Além de falso és trocista
Muito embora reconheça 
Que de amor meu peito arde
Some-te da minha vista
Não quero que me apareças 
Que me apareças tão tarde

Eu sei que finjo com arte
Tua boca jura e mente 
Teu olhar, chora e sorri
Se eu voltar a procurar-te
Eu seja a mulher mais cega 
Mais cega de amor por ti