As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Não voltes á minha porta

Frederico de Brito / Pedro Rodrigues
Repertório de Lucília do Carmo

Não voltes á minha porta
Não ponhas aqui os pés
Nem passes estes ombrais
Sofro com isso, que importa?
Agora sei quem tu és
És de quem eu gosto mais

A vida assim não tem graça
Nada consegue prender-te / Eu tinha de ser asim
Mas na vida tudo passa
Agora nem quero ver-te / Nem quero ver-te sem mim

Além de falso és trocista
Muito embra reconheça / Que de amor meu peito arde
Some-te da minha vista
Não quero que me epareças / Que me apareças tão tarde

Eu sei que finjo com arte
Tua boca jura e mente / Teu olhar, chora e sorri
Se eu voltar a procurar-te
Eu seja a mulher mais cega / Mais cega de amor por ti