-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Nossa Senhora de mim

Tiago Torres da Silva / José António Sabrosa
Repertório de Teresa Tarouca

Todos os dias eu morro
E cada dia mais só
Ai, vinde em nosso socorro
Nossa Senhora do Ó

Este pavor de estar viva 
Já ninguém pode tirar-mo
Salvai um filho à deriva 
Nossa Senhora do Carmo

Que eu trago o corpo alagado 
De lágrimas e suores
Oh, Mãe do Deus torturado 
Nossa Senhora das Dores

Diante não tenho nada 
Toda a vida está pra trás
Oh, Virgem Imaculada 
Nossa Senhora da Paz

Sinto os olhos a fechar 
E vejo estar perto o fim
Só me poderá salvar 
Nossa Senhora de Mim