-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Meu amor

 *tempo é fome*
José Luís Gordo / José António Sabrosa *fado velho*
Repertório de Ricardo Ribeiro

Meu amor, a Primavera
Acabou, já não há verde
Meu amor, na longa espera
Morre o meu corpo de sede

Meu amor, que é das raízes 
Que sustinham nossas vidas
Meu amor, nada me dizes 
Passam as horas esquecidas

Vem de longe esta saudade 
Que me faz andar tão perto
Meu amor, tudo é verdade 
Quando p‘ra vida desperto

Trago os meu lábios gretados 
De chamarem o teu nome
Canto-te em todos os fados 
Meu amor, o tempo é fome