FECHO do BLOGUE em EQUAÇÃO

QUE ME DIZEM?
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> 7.390 LETRAS <> 3.495.200 VISITAS <> SETEMBRO 2024 <>
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*

Sombra

Pedro Homem de Mello / Filipe Pinto *fado meia noite*
Repertório de António Palma

Aquela estrela apagada
Que tantas vezes luziu
Ó meu amor, não foi nada
Foi um de nós que partiu

E aquela flor? Ai da flor!
Quem a pisou? Tu ou eu?
Não foi nada, ó meu amor!
Foi um de nós que morreu

E aquela folha caída
Que logo o vento levou?
Ó meu amor! Foi a vida
Foi um de nós que passou