-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Deixa-te disso

Jorge Rosa / Paulo Valentim
Repertório de Ada de Castro


Não venhas com falas mansas
Porque te cansas no teu falar
Já te conheço de cor
Acho melhor não te aceitar

Não venhas com artimanhas
Que as tuas manhas já descobri
De comer da tua carta
Já ando farta, farta de ti

Deixa-te disso
Deixa lá de ser postiço
Não ganhas nada com isso
Já te pus no meu passado
Deixa-te disso
Deixa-me, leva sumiço
P’ra eu quebrar o enguiço
De ter vivido a teu lado


Se voltas a procurar-me
Gritos de alarme dou sem demora
Hoje ver-te é uma agonia
Nunca o diria, mas digo agora

A vida, não me atropeles
Amargos feles eu descobri
Hoje apetecem-me doces
Delico-doces, mas não de ti