-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Jeito fadista

Letra de Jorge Rosa
Desconheço se esta letra foi gravada.
Transcrevo-a na esperança de obter informação credivel


De viver entre a canalha
Ficou-me o jeito rufia
Quando ao brilho da navalha
Um fado triste se ouvia

Por essas ruas sem fim 
Mães de fome e de desgraça
O fado entrou em mim 
Como o sol pela vidraça

Assim sigo a minha sina 
De desejo e de procura
Enquanto a sorte destina 
O meu trilho de loucura

E é por isso que se espalha 
À minha volta esse jeito
De viver entre a canalha 
Ficou-me o fado no peito