-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Leva-me aos fados

Letra e musica de Jorge Fernando
Repertório de Ana Moura

Chegaste a horas c
omo é costume
Bebe um café 
Que eu desabafo o meu queixume
Na minha vida 
Nada dá certo
Mais um amor 
Que de findar me está tão perto

Leva-me aos fados

Onde eu sossego
As desventuras 
Do amor a que me entrego
Leva-me aos fados

Que eu vou perder-me
Nas velhas quadras 
Que parecem conhecer-me

Dá-me um conselho
Que o teu bom senso
É o aconchego 
De que há tempos não dispenso
Caí de novo mas quero erguer-me
Olhar-me ao espelho 
E tentar reconhecer-me