-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

É fado

Eduardo Damas / Manuel Paião
Repertório de Carlos Zel

Caminho pela rua à toa 
Meus passos dou-os só p’ra ti
Procuro encobrir de mim 
Que nunca, nunca mais te vi

E mesmo sem saber porquê
Eu vou ainda à tua rua
Na triste claridade 
Eu vejo a sombra tua
Ali, junto de mim, dada p’la lua

Pensar ainda em ti... é fado
O dia em que te vi... foi fado
Meu caminho sem ti... 
É fado, é fado, é fado
Ver-te ainda voltar... é esperança
E a esperança do amor... não cansa
Passar a vida a esperar
Ver a vida passar
Passado sem passado... é fado

Destino é o que Deus me deu 
Vou passando p’la vida assim
Não sei se são ordens do céu 
Só sei que tenho um fado em mim

Sou barco só no alto mar 
Sózinho nesta imensidade
Sem rumo e sem destino 
Escondendo a realidade
Eu caminho assim já, só p’ra saudade