-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Conheces-me

José Fernandes Castro / José Marques *fado triplicado*
Repertório de Ana Margarida Leal

Tu sabes bem quem eu sou 
Onde estou / e onde vou
De mim sabes quase tudo
Sabes até que o meu fado
Marcado / p'lo teu passado
É um grito quase mudo

Tu conheces bem a cor 
E o valor / que tem a dor
Quando a despedida vem
Conheces a realidade 
Da saudade / que m'invade
Pela saudade de alguém

A saudade é mais veloz 
Do que a voz / sempre que nós
Sentimos a alma fria
Para matar a frieza
E a tristeza / tão acesa
Canto por ti noite e dia

Cantando estou bem melhor 
Tenho o vigor / e o fulgor
Que só o fado contém
Amor que não esqueci 
Canto por ti / e p'ra ti
Porque me conheces bem