As 5.170 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Minha primeira cantiga

António Vilar da Costa / João Alberto das Neves
Repertório de Carlos Zel

Olari lari lolé
Olari lolé meu bem
Foi a primeira cantiga
Que me ensinou minha mãe

Ainda vejo á meia-luz / O meu berço de madeira
Onde o Menino Jesus / Me sorria á cabeceira
Minha mãe com voz fagueira / Que só ternura contém
Lembra a virgem de Belém / A cantar cheia de fé
Olari lari lolé
Olari lolé meu bem

E quando em noites de luar / Me cantava com desvelos
Estrelas vinham poisar / Nos anéis dos meus cabelos
De tantos sonhos singelos / Que a gente no berço tem
Uma saudade porém / Ainda a chorar me obriga

Foi a primeira cantiga
Que me ensinou minha mãe