-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Balada para um dia triste

Carlos Baleia / João Machado
Repertório de Jorge Batista da Silva


O dia em que a tristeza me abraçou
Foi o mesmo em que partiste
Sem dizer sequer adeus
Tu foste mas de ti tudo ficou
A lembrar-me como é triste
Ter-te só nos sonhos meus

No ar à minha volta 
Sinto ainda o teu perfume
Da rua chega o eco dos teus passos
Mas a louca paixão 
Que então ardia no teu lume
Deixou de derreter-se nos meus braços

Agora anda a tristeza arrependida
De ter vindo aqui morar
E do abraço que me deu
E a saudade que entrou na minha vida
Nesta balada a cantar
Fala de tudo o que é teu

São tristes os caminhos 
Que pisaste na partida
Tão tristes como os olhos que te amam
Eu sei, longe de mim 
Também tu andas perdida
E ouves os meus gritos que te chamam