-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Tudo te dei

Letra e musica de Joaquim Pimentel
Repertório de Max


Para te ver feliz de mim tudo te dei
Para te ver sorrir de tudo abdiquei;
Deixei de ser quem era na ânsia de querer-te
E a tudo me humilhei com medo de perder-te;
E tu, lá nas alturas, p’ra ti, o sol brilhava
Enquanto eu cá na terra em silêncio chorava

Eu fui a mão 
Que te guiou com carinho
Fui o degrau 
Que te ensinou a subir
Eu fui a luz 
A iluminar-te o caminho
Fui um palhaço 
A chorar, p’ra te ver rir

À lama da mais suja desci p’ra te encontrar
E ao ver-te noutros braços, sorri p’ra disfarçar;
Disfarçar a vergonha de tanta humilhação
E os outros não sentissem a minha decepção;
Mas hoje ao recordar o que então fazia
Se vergonha matasse, eu já não viveria