FECHO do BLOGUE em EQUAÇÃO

QUE ME DIZEM?
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> 7.415 LETRAS <> 3.490.200 VISITAS <> SETEMBRO 2024 <>
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*

Condenado

Letra de Carlos de Vasconcelos
Revisão de: José Fernandes Castro
Desconheço se esta letra foi gravada
Transcrevo-a na esperança de obter informação credível


Sei que sou um condenado
Pelas leis do coração
Mesmo não sendo culpado
Sinto-me um pobre humilhado
Suportando esta paixão

Movido pela coragem
Embora sem rumo ter
Eu sigo a minha viagem
Para ver a tua imagem
Ou então, p´ra te esquecer

O navio aonde vou
Segue um rumo diferente
E sem ver aonde estou
Sei que a vida colocou
O teu corpo á minha frente

Dar-te amor... foi meu pecado
Pecado que não escolhi
Hoje sou um condenado
Cumprindo as linhas dum fado
Que me faz cantar por ti