-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Saudades do Brasil em Portugal

Vinicíus de Moraes / Homem Cristo
Repertório de João Braga

O sal das minhas lágrimas de amor 
Criou o mar
Que existe entre nós dois
P'ra nos unir e separar

Pudesse eu te dizer da dor que dói 
Dentro de mim
Que mói meu coração, nesta paixão 
Que não tem fim

Ausência tão cruel
Saudade tão fatal
Saudades do Brasil em Portugal

Meu bem
Sempre que ouvires um lamento
Crescer desolador na voz do vento
Sou eu em solidão pensando em ti
Chorando todo o tempo que perdi