-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Lembra-te sempre de mim

David Mourão Ferreira / José Mário Branco
Repertório de Camané


Se alguém pedir a teu lado
Que na música dum fado
A noite não tenha fim
Lembra-te logo de mim

Se o passado de repente
Mais presente que o presente 
Te falar também, assim
Lembra-te logo de mim

Se a chuva do teu telhado
Repetir o mesmo fado 
E a noite não tiver fim
Lembra-te logo de mim

O dia não tem sentido
Quando estás longe de mim
Se o dia não tem sentido
Que a noite não tenha fim