-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Ao sabor dos sonhos

Filipa de Sousa / João Maria dos Anjos
Repertório de grupo Al Mouraria

Quem sou eu afinal
Neste mundo irreal
Fujo de mim e do mundo
Por linhas marcadas da vida
Procuro a frase sentida
Entregue ao sonho profundo

Não sei quem sou, nem que faço 
Tento encontrar meu espaço
Onde vou ou deixo de ir
No refúgio dos sentidos 
Em sonhos indefinidos
Perco-me no teu sorrir

Deixei que os sonhos entrassem 
P’ra que eles me levassem
Ao mundo de amor e poder
Não sei sequer, quem tu és 
Mas vendo o mundo a teus a teus pés
Deixo as frases por dizer