-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

De homem para homem

Nóbrega e Sousa / Jerónimo Bragança
Repertório de Tony de Matos

De homem para homem 
Venho dizer-te
Que não me importo de ver-te

Com ela, de braço dado
De homem para homem
Tu deves compreender
Que nem eu posso esquecer

Nem ela esquece o passado

Tu só repetes palavras minhas
Os seus desejos já foram meus

E os beijos que ela te dá

Deixei-os lá, não são teus
Palavras ternas que ela te diga
Já eu lhas disse, já lhas ouvi;
Tens tudo em segunda mão
Só é teu o que eu perdi