-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Feira de Castro

Paulo Abreu Lima / Rui Veloso
Repertório de Mariza

Eu fui à Feira de Castro 
P'ra comprar um par de meias
Vim de lá c'umas chanatas 
E dois brincos nas orelhas

As minhas ricas tamancas 
Pediam traje a rigor
Vestido curto e decote 
Por vias deste calor

Quem vai à Feira de Castro

E se apronta tão bonito
Não pode acabar a feira

Sem entrar no bailarico;
Sem entrar no bailarico

A modos de bailação
Ai que me deu o fanico

Nos braços dum manganão

Vai acima, vai abaixo 
Mais beijinho mais bejeca
E lá se foi o capacho 
Deixando o velho careca

Todo o testo tem um tacho 
Mas como recordação
Apenas trouxe a capacho 
Que iludiu meu coração

Eu fui à Feira de Castro 
Eu vim da Feira de Castro
E jurei para mais não