As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Feira de Castro

Paulo Abreu Lima / Rui Veloso
Repertório de Mariza

Eu fui á Feira de Castro / P'ra comprar um par de meias
Vim de lá c'umas chanatas / E dois brincos nas orelhas

As minhas ricas tamancas / Pediam traje a rigor
Vestido curto e decote / Por vias deste calor

Quem vai á Feira de Castro

E se apronta tão bonito
Não pode acabar a feira

Sem entrar no bailarico;
Sem entrar no bailarico

A modos de bailação
Ai que me deu o fanico

Nos braços dum manganão

Vai acima, vai abaixo / Mais beijinho mais bejeca
E lá se foi o capacho / Deixando o velho careca

Todo o testo tem um tacho / Mas como recordação
Apenas trouxe a capacho / Que iludiu meu coração

Eu fui á Feira de Castro / Eu vim da Feira de Castro
E jurei para mais não