-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Tenho saudades da baixa

Eduardo Damas / Manuel Paião
Repertório de Carlos Zel

Tenho saudades da baixa
Da baixa de antigamente
Dos cafés que hoje são bancos
Sempre tão cheios de gente

Do Rossio que já vi 
O que hoje já não é
Por onde andava o Ramada

O Vieira e o Villareth

Tenho saudades 
Dos tempos que já lá vão
Em que as marchas de Lisboa 
Eram do Raúl Ferrão
Tenho saudades 
Da baixa do Salsifré
Lá na Praça da figueira 
A dançar o burrié

Tenho saudades da baixa
Do carnaval do Rossio
O que ele era meus amigos
Perguntem a quem o viu


Tenho saudades da baixa 

Da baixa a que tanto quis
E do monóculo do Robles

Da franja da Beatriz