-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Basta não vires uma noite

Mário Raínho / Acácio Gomes *fado acácio* 
Repertório de Maria Armanda 

Basta não vires uma noite 
P'ra que o ciúme pernoite
Nos lençóis da minha cama
E é tão grande essa tristeza
Que se acende, concerteza 
No meu olhar uma chama

Chama que aos poucos devora 
Os lugares, onde lá fora 
Passeias a ilusão 
E nesse fogo assim posto 
Aceso p'lo meu desgosto 
Queima-se o meu coração 

Assim em cada segundo 
Todo o ciúme do mundo 
É no meu corpo um açoite 
Em solidão enlouqueço 
Eu morro mas não te esqueço 
Basta não vires uma note