-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Loucura de amor

Letra de Isidoro de Oliveira
Para o repertório de Ana Marina
Desconheço se esta letra foi gravada.
Publico-a na esperança de obter informação credível
Transcrita do livro editado pela Academia da Guitarra e do Fado


Quando eu quis saber o que é preciso
P’ra viver esta vida e ser feliz
Disseram que a vivesse com juízo
Segui esse conselho e assim fiz

Fiz por ser virtuosa e recatada
Fugindo das paixões da mocidade
Mas penso que fui mal aconselhada
Porque não encontrei a felicidade

Cansada de ver vã minha procura
Esse velho conselho abandonei
Procurei felicidade na loucura
Na loucura o amor eu encontrei

Quem ama é feliz com coisa pouca
Bendito seja o dia em que te vi
Agora sou feliz porque estou louca
Estou louca de amor, de amor por ti