-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Não fui eu

Letra e musica de Jorge Fernando
Repertório do autor

O Cristo inerte preso na cruz
A luz da vela que o reduz
A sombra triste 
Na parede entrecortada;
Dos lábios solta-se, indulgente
A prece inútil do não crente
Entre palavras 
Que por si não dizem nada

Não fui eu, não fui eu

Não deixei a porta aberta
Não fui eu, não fui eu

Ficou-me a casa deserta

Há como um fugidio rumor
De passos, no corredor
Induzem na minh'alma 
 dor da esperança vã
Sinais do tempo a humedecer
A voz que teima em enrouquecer
E o corpo dorido pela noite no divã

Como esta febre me destrói
Perdido amor, quanto me dói
Desceste em mim 
O cruel manto da tristeza
Em cada noite morro, amor
Que a solidão faz-me maior
Mal amanhece 
E volta o medo que anoiteça