-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Bem ou mal

Letra e música de Tozé Brito
Repertório de Carlos Leitão


Tudo o que peço a esta vida
És tu, só tu… e mais ninguém
Pois se acordares sempre comigo
Mesmo que a vida corra mal, correrá bem


Mesmo que a vida meu amor, me corra bem
Tu serás tudo o que quero
Pois terei sempre tudo aquilo que sonhei
Se chegares quando te espero

És o que nunca tem preço, só valor
És o meu terço da paz, o meu amor
Que abrirei todas as noites
Para tu poderes entrar na minha cama
Até o dia raiar

Mesmo que a vida. meu amor, me corra mal
Tu serás tudo o que tenho
Dos muitos sonhos que sonhei e que perdi
És aquele que mantenho

Tu serás a razão desta alegria
És a meu terço de abrigo, a minha prece
Que pedirei todas as noites
Mesmo sem saber rezar
Para que fiques até a vida acabar