As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Pescador que vais p'ro mar

Eduardo Damas / Manuel Paião
Repertório de Maria da Nazaré

Pescador que vais agora / Partir p'ras águas do mar
Deixas cá alguém que chora / Rezando aos pés do altar

Pescador, a tua vida / É como o sol a brilhar
Se na hora da partida / Tens um lenço a acenar

Adeus, adeus, adeus meu amor
Ao dizer-te adeus eu choro de dôr
Adeus meu amor, eu fico a pensar
Que ás vezes o mar os leva
E não os deixa voltar

Entre as velas a brilhar / Eu rezo cheia de fé
Protegei-o lá no mar / Senhora da Nazaré

Ele partiu satisfeito / Disfarçando a emoção
E levou dentro do peito / Todo o meu coração