-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Não gosto de mim

Artur Ribeiro / Alfredo Duarte *fado mocita dos caracóis*
Repertório de Rodrigo


Já não me lembro ao que vim
Nem para que nasci eu
Desencontrei-me de mim
E detesto ver-me assim
Num rosto que não é meu

Não gosto de mim, nem tento 
Que alguém me suporte agora
Agora que o meu lamento 
Vai ser escrito no vento
Eu quero deitar-me fora

Quando agora me diviso 
Neste nada, que ficou?
Um nada que causa riso 
Por ver que o mundo narciso
Se vê naquilo que sou

Não gosto nem acredito 
Que me acomode de todo
Qualquer dia dou um grito 
Tiro a máscara do mito
E regresso a mim de novo